sábado, 2 de abril de 2011

Ceres vence mais uma e briga pela liderança

Vitória sobre o Artsul e tropeço do Friburguense aproximam Alvianil da liderança

Ceres segue na cola do Friburguense


Uma das surpresas desta Segundona, o Ceres confirmou neste sábado o status de sensação do Campeonato. Na Rua da Chita, a equipe de Bangu venceu o Artsul por 1 a 0. Placar magro, mas suficiente para encostar no Friburguense, líder do grupo B. Com 25 pontos e um jogo a menos, o Alvianil se aproximou do Tricolor da Serra, que agora tem 27. Enquanto isto, com apenas sete pontos, o Tricolor da Dutra ocupa a 10ª e ultima posição da chave e já teme o grupo X.

Com duas equipes de estilo de jogo semelhante, a partida foi marcada pela pegada e pela raça. No primeiro tempo, quem esteve perto de abrir o marcador foi o Artsul, mas a boa defesa liderada pelo goleiro Léo Flores evitou a movimentação do placar.

Após um primeiro tempo tímido, de pouca ofensividade e muito estudo, a segunda etapa foi de intensa disputa. O gol da vitória saiu em um lance de contra-ataque, aos 42 minutos. Em jogada de velocidade, a bola sobrou livre para Diego, que chutou e não deu qualquer chance para o goleiro Igor e colocar o Ceres em vantagem.

Depois, foi só segurar o Artsul e festejar a vitória. O Ceres folga na rodada desta quarta-feira, quando o Artsul recebe a Portuguesa no Estádio Nivaldo Pereira, em Austin, Nova Iguaçu. A partida acontece às 15h30.

0 comentários:

Postar um comentário