domingo, 3 de abril de 2011

Poker/PEC encara campeão da Taça Brasil, fora de casa

Triunfo pode valer vice-liderança ao time petropolitano



Na noite desta segunda-feira, às 19h15, com transmissão do Sportv, o Poker/PEC enfrenta o São Caetano/Corinthians/Unip-SP, no Ginásio do Parque São Jorge, em São Paulo, em jogo isolado que abre a oitava rodada da Liga Futsal.

Após interromper uma sequência de duas derrotas, a equipe da Serra pode alcançar a vice-liderança caso vença esta partida. O técnico Sérgio Sapo conta com a volta de Regis, que estava suspenso, mas segue sem Cupim, com tendinite, e Vinícius, lesionado na clavícula. O mais desafio do treinador é encontrar o equilíbrio necessário para que sua equipe embale, pois tem o segundo melhor ataque e a segunda pior defesa da competição.

O Timão, campeão da Taça Brasil em 2010, é o rei dos empates: foram quatro em sete jogos realizados. Curiosamente, no ano passado, no confronto realizado na capital paulista, os dois clubes empataram: 1 x 1. No outro duelo realizado em São Paulo, em 2008, vitória dos petropolitanos por 3 a 0.

Na classificação, o time de Petrópolis, com 12 pontos ganhos, está na quarta posição, enquanto os corinthianos, com 10, ocupam a nona colocação.

0 comentários:

Postar um comentário