quinta-feira, 28 de abril de 2011

Comary vence fora de casa na abertura da SLFR

Primeira rodada prossegue nesta quinta-feira



A terceira edição da Super Liga Futsal Rio, apelidada de Copa Leon Haddad, teve seu início nesta quarta-feira, com um jogo isolado, realizado no Ginásio Vivaldo Barreto, em Cabo Frio. O Rosa de Saron/Mais Fitness recebeu e perdeu, de virada, para o Comary por 2 a 1.

O jogo foi bastante disputado, com muito nervosismo e falta de entrosamento. O time da casa foi mais ofensivo no primeiro tempo, mas esbarrou na boa marcação do time teresopolitano. Aos 13 minutos, a equipe cabofriense conseguiu abrir o placar, em passe preciso de Josenilton para Fú chutar no ângulo.

No segundo tempo, o Comary saiu mais para o ataque e com isso o Rosa desperdiçou contra-ataques em série. Aos 11 minutos, os mandantes estouraram o limite de faltas e assim deixaram o time da Serra mais solto em quadra. Aos 15, Cristiano empatou. A virada veio aos 16min50, quando Marcos cobrou tiro livre na trave, e no rebote Carlos estufou as redes. O empate poderia ter vindo no final, também em um tiro livre, porém foi a vez de Lucas acertar a trave.

A primeira rodada da SLFR prosseguiria nesta quinta-feira, em Vassouras, com USS x Fonseca, às 20 horas, mas este confronto também foi adiado.

0 comentários:

Postar um comentário