segunda-feira, 11 de abril de 2011

Duque de Caxias derrota Resende e mantém sonho

Equipe da Baixada precisa vencer e torcer na última rodada 




Neste domingo, o Duque de Caxias ganhou do Resende por 2 a 1, no Estádio Los Larios, em Xerém, Duque de Caxias, pela sétima rodada da Taça Rio.

O Tricolor da Baixada começou com tudo e abriu logo dois gols de vantagem no marcador. Aos 9 minutos, Somália completou de cabeça cruzamento de Ari, e marcou seu nono gol no campeonato, assumindo a artilharia ao lado de Fred. Aos 23, Gabriel passou por três jogadores, chutou, Eduardo espalmou e, no rebote, Gilcimar ampliou. Aos 38, Somália acertou a trave.

No segundo tempo, o Resende reagiu e diminuiu o placar, com Tiago Bastos, aos 8 minutos. Vitor foi expulso, deixando o Duque com um a menos, e os visitantes foram para cima, não deixando o time da casa sequer passar do meio-campo. No entanto, o placar não foi alterado.


Agora, o Duque de Caxias, com 11 pontos ganhos no grupo B, precisa vencer o Boavista, no próximo domingo, em Saquarema, e torcer por derrota de Olaria (contra o Vasco) e Fluminense (contra o Nova Iguaçu), que lideram com 14, e tropeço do Botafogo (diante do rebaixado America). Revés de dois dos três adversários na disputa já é o suficiente.

0 comentários:

Postar um comentário