domingo, 10 de abril de 2011

Em casa, Sendas fica no empate com o SJB

Visitantes saíram na frente e meritienses empataram na segunda etapa
 
São João da Barra somou um ponto importante

 O Sendas entrou em campo determinado a não deixar o Bonsucesso disparar na liderança do grupo A, mas não conseguiu. Em casa, a equipe de São João de Meriti empatou em 1 a 1 com o São João da Barra, no Estádio Arthur Sendas, em partida válida pela quinta rodada do returno da primeira fase.

Como o Bonsucesso venceu o Aperibeense por WO, a diferença entre os dois primeiros colocados agora é de cinco pontos. O rubro-anil segue na ponta, agora com 38 pontos, contra 32 do Sendas, que é o segundo colocado.Já o São João da Barra, com 23 pontos, é o sexto.

Sem vencer há três partidas, o Sendas começou o jogo mais ofensivo. Bruno Reis arriscou chute de fora da área para boa defesa do goleiro Anderson. O São João da Barra evitava se expor e saia nos contra-ataques, que foram poucos. Pressionando, o time da Baixada Fluminense acertou a trave duas vezes ainda no primeiro tempo: uma com Bruno Reis e outra com Fabrício.

Quando o Sendas estava melhor, a estratégia do São João da Barra surtiu efeito: o contra-ataque. Uma bola perdida no meio-de-campo foi recuperada por Leandro Sena, que lançou para Juninho tocar na saída de Felipe e abrir o placar, aos 36 minutos de jogo.

Na segunda etapa o técnico Paulo Henrique tornou o time ainda mais ofensivo, com a entrada do atacante Daniel na vaga do volante Léo Souza.  O resultado da alteração começou a aparecer aos seis minutos: Daniel tocou para Léo Inácio finalizar para o gol, a defesa cortou e a bola foi pra fora.

O Sendas ganhou novo ritmo após o gol, mas a bem postada defesa do time norte-fluminense impediu a virada.

As duas equipes voltam a campo na rodada de quarta-feira (13). O Sendas mede forças com o São Cristóvão, às 15h30, na Rua Figueira de Melo. Às 18h, o São João da Barra recebe o Itaperuna no Estádio José Viana de Sá, em São João da Barra.

0 comentários:

Postar um comentário