domingo, 17 de abril de 2011

Grêmio Mangaratibense goleia Nilópolis e avança

Equipe de Mangaratiba está garantida na segunda fase


Neste domingo, o Grêmio Mangaratibense goleou o Nilópolis pelo placar de 4 a 1, no Estádio Municipal José Maria de Brito Barros, em Mangaratiba, pela penúltima rodada da primeira fase da Série C do Campeonato Estadual.

Os mandantes começaram com tudo e logo aos 8 minutos, de pênalti, Marlon abriu o placar. Também em penalidade máxima, Rodrigo empatou aos 26. No entanto, aos 31, Fabrício cobrou falta e Acosta escorou para as redes, voltando a pôr o Grêmio em vantagem.

Precisando vencer para seguir com chances de classificação, o Nilópolis veio mais ofensivo para o segundo tempo e deixava espaços em sua defesa. Assim, em rápido contra-ataque, Inácio cruzou e Fabrício pegou de primeira, marcando um golaço, aos 11 minutos. Para concretizar a goleada, aos 35 Fabrício lançou Acosta, que driblou o goleiro e rolou para João Kleber empurrar para o fundo do gol.

O Grêmio Mangaratibense é o terceiro colocado do grupo B, com 13 pontos ganhos, dois a menos que os líderes Queimados e Duque Caxiense. Já o Nilópolis divide a lanterna com o Futuro Bem Próximo, ambos com apenas dois pontos.

0 comentários:

Postar um comentário