Cabofrienses conseguiram uma vitória em casa e um empate fora
Rodriguinho foi o destaque da ADDP |
Anteriormente chamado de Campeonato Metropolitano, o Carioca de Futsal, que não foi realizado em 2010, teve a sua abertura na noite desta sexta-feira, com quatro jogos.
Em São Januário, o Vasco empatou contra a Drogaria do Povo por 5 a 5. O destaque da partida foi o pivô Rodriguinho. O jogador da ADDP fez os cinco gols de sua equipe. A 1min23, de pênalti, em chute rasteiro no canto. Matheus, de falta, empatou aos 5min21. Rodriguinho fez 2 a 1, aos 9min26, mas Daniel empatou novamente, aos 13min31.
No segundo tempo, a ADDP chegou a abrir 4 a 2, com gols aos 2min07 e 4min15. No entanto, Lucas Mayão virou para os vascaínos, marcando três vezes, aos 6min56, 10min35 e 12min24. Na sequência, Gustavo, do Vasco, que já tinha cartão amarelo, foi expulso por discutir com o árbitro José Claudio Miranda, e a equipe cabofriense conseguiu o empate, aos 16min32.
Em Cabo Frio, o time da casa ganhou do Madureira por 4 a 2. Mesmo atuando em Vassouras, o Grajaú Country goleou a USS: 4 x 1. No entanto, quem fez bonito foi a Casa de España/Botafogo, que massacrou o São Cristóvão, no Ginásio do America, por impiedosos 14 a 1.
A rodada inagural do campeonato será encerrada nesta segunda-feira, às 21 horas, com o America recebendo o campeão do Torneio Início, IFRAN/Imperial Futsal.
0 comentários:
Postar um comentário