domingo, 3 de abril de 2011

Expulsão e Felipe detonam Bangu

Time banguense jogou com um a menos desde o primeiro tempo



Pela sexta rodada da Taça Rio, o Bangu encarou o Vasco, neste domingo, no Estádio de São Januário, no Rio de Janeiro, e saiu de campo goleado por 4 a 0.

O time cruzmaltino, que estreou sua nova terceira camisa, toda preta, uma homenagem ao passado do clube. Contando com o apoio da torcida (foram mais de 16 mil presentes), os vascaínos foram ajudados pelos banguenses logo aos 19 minutos, quando Raphael, que já tinha cartão amarelo, cometeu nova falta e foi expulso.

Com um jogador a menos, o Bangu não foi páreo para o Vasco. Aos 26, Felipe deu ótimo passe para Eder Luis, que chutou, o goleiro Thiago Leal espalmou e a bola bateu na trave. Aos 40, já na chuva que caiu na capital, Felipe acertou outro bom passe, desta vez para Dedé, que dominou, escorregou, mas conseguiu vencer o arqueiro adversário e abrir o placar.

Na segunda etapa, o alvirrubro veio com Allan Possato no lugar de Tiano, mas a mudança não surtiu efeito, já que logo aos 2 minutos, Felipe rolou para Eder Luis chutar forte e marcar. O maestro cruzmaltino apareceu de novo aos 26, em passe para Bernardo rolar para Alecsandro marcar, de carrinho, seu primeiro gol com a camisa do Vasco. E para coroar sua ótima atuação, aos 28, Felipe dominou na entrada da área e chutou, com categoria, no canto do goleiro, definindo a goleada.

Com este resultado, enquanto o Vasco permanece na liderança do grupo A, com 13 pontos ganhos, o Bangu tem 6 pontos e ocupa a 6ª posição no grupo B, sem chances de classificação às semifinais, mas sem ser ameaçado pelo rebaixamento.

0 comentários:

Postar um comentário