sexta-feira, 15 de abril de 2011

Gilson Maciel é o novo treinador do Serrano

Novo comandante será apresentado nesta sexta-feira em Petrópolis


Na tarde desta quinta-feira (15), a diretoria do Serrano anunciou Gilson Maciel como o novo técnico da equipe principal para disputa da Série C do Campeonato Carioca.

Experiente nos gramados, Gilson, que estava como auxiliar técnico no Brasil de Pelotas, atuou da mesma forma no Criciúma, Joinville, América-MG e Náutico. Durante sua carreria como jogador, defendeu equipes como Grêmio, Figueirense, Goiás, Bahia e Tigres-MEX.

"Eu sempre planejei tudo na minha vida. Quando eu deixei de ser jogador eu fui fazer estágio com treinadores e passei a ser auxiliar técnico. Já recebi convites para ser treinador, mas naquele momento não achava oportuno", declarou o comandante.

Confiante na nova proposta de trabalho, Gilson acredita que está preparado para o desafio e faz elogios ao projeto apresentado pelo clube.

"Aceitei o convite porque acredito que agora estou pronto. Além disso, gostei muito do projeto que me foi apresentado e das pessoas que aqui estão. Minha expectativa é enorme, quero desenvolver um bom trabalho e atingir os objetivos traçados", completou.

Hingo Hammes, gerente de futebol do clube, elogiou o novo técnico e afirmou que ele é o perfil ideal para o momento do Leão da Serra.

"O Gilson é um profissional que tem grande experiência em lidar com jogadores jovens, era o que buscávamos no momento. Tenho convicção que esta foi a melhor escolha para o clube", afirmou.

O Serrano será comandado no próximo sábado (16) por Adriano Lancetta, na partida contra o Condor.
Gilson Maciel fará a sua estreia diante do América de Três Rios, na última rodada da primeira fase da Terceirona.

0 comentários:

Postar um comentário