domingo, 24 de abril de 2011

Grupos da segunda fase da Terceirona estão definidos

Agora, o sonho do acesso está vivo para apenas 16 clubes 


As últimas vagas para a segunda fase do Campeonato Estadual da Série C foram conhecidas na tarde deste domingo. Búzios, Carapebus e União de Marechal Hermes garantiram as três últimas vagas e estão entre as 16 equipes que ainda sonham com o acesso à Segundona.

Destes, a vaga mais tranqüila foi a do União de Marechal Hermes, que não precisou entrar em campo para vencer o Campo Grande na Ilha Governador. A classificação chegou uma vitória por WO, quando aplica-se o placar regulamentar de 3 a 0.

O Búzios, que, só perderia a vaga caso fosse goleado por 6 a 0 pelo Bela Vista, venceu o clube de Niterói por 3 a 0 e também assegurou a classificação. No entanto, quem fez bonito para se classificar foi o Carapebus. Em casa, o Aurianil da Costa do Sol goleou o Barcelona por 4 a 0 e ficou com a vaga.

Agora, as equipes estão divididas em quatro chaves e, assim como na primeira fase, jogam entre si em turno e returno e as duas agremiações melhor classificadas avançam à terceira fase.

Clubes tradicionais seguem na disputa, como o invicto Goytacaz, além de América de Três Rios, Campo Grande e Serrano, todos com passagens pela primeira divisão do futebol do Rio de Janeiro. A Ferj deve divulgar nesta segunda-feira a tabela da sequência da competição.

Confira os grupos para a segunda fase:

Grupo I: Goytacaz, Carapebus, Yasmin e União de Marechal Hermes;

Grupo II ADI, Santa Cruz, Serrano e Búzios;

Grupo III: Arraial do Cabo, América de Três Rios, Juventus e Campo Grande;

Grupo IV: Queimados, Duquecaxiense, Grêmio Mangaratibense e Barcelona.

0 comentários:

Postar um comentário