quarta-feira, 6 de abril de 2011

Lusa surpreende Artsul no Nivaldão

Tricolor da Dutra segue na lanterna do grupo B da Segundona


Lusa conquistou mais três pontos fora de casa

O Artsul segue seu calvário no Campeonato Estadual da Série B. Em casa, no Estádio Nivaldo Pereira, o Tricolor da Dutra foi derrotado por 2 a 1 pela Portuguesa, em partida válida pela quarta rodada do returno da primeira fase. Com o resultado, o Tricolor da Dutra segue na 10ª e última posição do grupo B, com apenas sete pontos. Já a Lusa, com 18, é a quinta colocada.

Apesar dos três gols, a partida foi monótona e as duas equipes tiveram poucas chances. A primeira delas foi aos 23 minutos e resultou no primeiro gol da Portuguesa. Davenilson aproveitou desatenção da defesa do Artsul e seguiu livre até a linha de fundo, de onde cruzou para Mineiro que, de letra, abriu o placar: Lusa 1 a 0.

O time da casa não demorou a reagir. O gol de empate saiu seis minutos depois. Lino foi derrubado na área: pênalti. Diego Alves cobrou e deixou tudo igual: 1 a 1.

A segunda etapa também foi de poucas oportunidades. Sem criatividade, os times fizeram um jogo lento, mas mesmo assim a rede balançou. Aos 36 minutos, Digão lançou para Jefferson, que tocou na saída de Igor e garantiu os três pontos para a equipe da Ilha do Governador.

As duas equipes voltam a campo na rodada deste sábado (9). A Portuguesa recebe o Ceres no Estádio Luso-Brasileiro, às 15h30. No mesmo horário, Sampaio Corrêa e Artsul se enfrentam no Estádio Lourival Gomes da Silva, em Saquarema.

0 comentários:

Postar um comentário