quarta-feira, 6 de abril de 2011

Macaé quer lotar o Moacyrzão

Em clima de decisão, clube aposta no apoio da torcida com sorteio de bicicletas e camisas


O torcedor macaense terá um incentivo a mais para comparacer ao jogo contra o America, no próximo sábado (9), às 18h30, no Estádio Cláudio Moacyr de Azevedo. Ao pagar o ingresso, já pelo preço promocional de R$ 10, poderá participar dos sorteios de duas bicicletas e duas camisas oficiais do clube, no intervalo da partida.

Com 13 pontos, cinco a mais que o penúltimo colocado, o Alvinil Praiano pode respirar melhor na tabela de classificação e garantir a permanência na Série A do Campeonato Carioca, caso saia vitorioso do confronto. O presidente Valter Bittencourt, acredita que a torcida poderá fazer a diferença.

"Esperamos contar com o apoio maciço do nosso torcedor nesta partida que é uma verdadeira decisão. Precisamos da vitória para espantar qualquer chance de descenso. A equipe mostrou poder de superação contra o Boavista e agora esperamos sacramentar nossa permanência na elite", afirmou o presidente.

Os ingressos para a decisão contra o America terá início nesta quinta-feira (07), das 9h às 17h, nos vários pontos espalhados pela cidade. Menores de 12 anos, deficientes físicos e idosos a partir de 65 anos, só poderão adquirir as gratuidades no dia do jogo, até uma hora antes do início da partida. Após esse horário, a troca de gratuidades estará encerrada.

0 comentários:

Postar um comentário