quarta-feira, 20 de abril de 2011

Madureira terá força máxima contra o Americano

Jogo vale vaga na final do Troféu Carlos Alberto Torres



O Madureira jogará com o que tem de melhor contra o Americano, sábado (23), no Estádio da Rua Bariri, no Rio de Janeiro, pela semifinal do Troféu Carlos Alberto Torres.

O técnico Antônio Carlos Roy terá dois desfalques: Vinícius e Adriano Magrão, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. O treinador já confirmou seus substitutos: "Como perdemos Vinicius e Adriano Magrão, Caio e Maciel entram no time. No entanto, Abedi cumpriu suspensão e agora volta no lugar do Ramon. Nossa participação no Carioca ainda não acabou. Vamos entrar no Torneio Carlos Alberto Torres para ganhar. Estamos há quatro jogos sem perder, sendo dois em casa e dois fora, e podemos completar uma série de seis partidas invicto. Não fizemos uma boa Taça Guanabara, mas mostramos a nossa força na Taça Rio. Queremos encerrar a nossa participação da melhor maneira possível", disse Roy. 

Curiosamente, apesar de ter pior campanha que o Americano e ter terminado na quarta colocação de seu grupo, enquanto o alvinegro campista foi o terceiro, o Tricolor Suburbano terá a vantagem de atuar em sua cidade, não tendo problemas com deslocamento.

0 comentários:

Postar um comentário