Para Carlos André, Cadetes fizeram uma das melhores apresentações da temporada
A derrota por 1 a 0 para o Sendas nesta quarta-feira foi péssima para o São Cristóvão. Além ampliar para oito jogos a série sem vitórias, os Cadetes agora ocupam a 10ª posição do grupo A. Com a exclusão do Aperibeense do campeonato, o clube do Bairro Imperial passou a ser o penúltimo colocado da chave e já começa a se preocupar com o grupo X, a repescagem do rebaixamento.
No entanto, apesar de mais um revés, o apoiador Carlos André viu evolução na equipe, que fez uma boa partida contra o Sendas e, por isto, lamentou o tropeço.
“São dois lados. Infelizmente perdemos, mas fizemos um grande jogo e merecíamos a vitória. Criamos várias oportunidades, tivemos muitas chances, mas a bola não quis entrar. Mas tenho certeza que, se continuarmos a jogar assim, os resultados vão começar a aparecer”, analisa o camisa 10.
Para reverter a situação, o São Cristóvão encara neste sábado (16) o Itaperuna, às 15h30, no Estádio Jair Siqueira Bittencourt. E o adversário traz boas lembranças. Foi justamente contra o Rubro-Negro que o São Cristóvão obteve sua última vitória: dia 5 de março. Foi por 1 a 0, na Rua Figueira de Melo. Na ocasião, a equipe ainda era comandada pelo técnico Jorge Madeira.
0 comentários:
Postar um comentário