quarta-feira, 6 de abril de 2011

Na casa nova, a velha rotina

Rio Branco perde mais uma, agora no Arisão: Quissamã 3 a 1

Rio Branco ainda não se encontrou na Segundona

 Em seu primeiro jogo no Ary de Oliveira e Souza, estádio do Goytacaz e nova casa do Rio Branco durante o Campeonato Estadual da Série B, quem seu deu bem foi outro Alvianil: o Quissamã, que venceu o Róseo-Negro por 3 a 1 nesta quarta-feira (6). Com mais uma derrota, a oitava na competição, o time de Campos dos Goytacazes vê cada vez mais longe a possibilidade de classificação para a segunda e decisiva fase da competição.

Os resultados da rodada fizeram com que o Róseo-Negro caísse uma posição na classificação. Agora, a equipe ocupa a nona colocação, do grupo B, com 11 pontos. A Portuguesa, quinta colocada, venceu o Artsul e subiu para 18. Já o Quissamã, com o resultado, chegou aos 22 pontos e segue na terceira posição. No próximo sábado (9), às 15h30, o time campista volta a campo para enfrentar o Tigres do Brasil, no Estádio De Los Lários, em Duque de Caxias. O Quissamã folga na rodada.

Robertinho, de pênalti no primeiro tempo, Adão e Adriano, na etapa final, marcaram para o Quissamã. Neném, nos minutos finais da partida, descontou para o Rio Branco. Foi o quinto gol do meia na Segundona, o quarto de falta.

Ao fim da partida, o treinador Rubens Filho lamentou a derrota. “O resultado foi péssimo para a gente. Além de perdermos em casa, os adversários diretos venceram e se distanciaram na classificação”, afirmou.

0 comentários:

Postar um comentário