Derrota deixa time da Região dos Lagos próximo do retorno à Segundona
Em duelo válido pela sexta rodada da Taça Rio, o Nova Iguaçu recebeu e venceu a Cabofriense neste sábado (2), por 3 a 2, no Laranjão, na Baixada Fluminense. Com o resultado, o time iguaçuano foi aos 17 pontos na classificação geral e espantou de vez o risco de rebaixamento. Já a Cabofriense continua com oito e segue estacionada na penúltima posição e ameaçada de rebaixamento. As equipes voltam a cabo no próximo fim de semana, quando o Nova Iguaçu recebe o Bangu e a Cabofriense visita o Vasco.
A partida começou com a Cabofriense bastante modificada, já que o técnico Lucho Nizzo fez muitas mudanças no time e não contou com Everton, suspenso. Porém, as mudanças não surtiram efeito e o Tricolor Praiano sofreu o baque logo no início, quando Dieguinho abriu o marcador para o time da casa. O gol abalou a Cabofriense e logo em seguida, novamente Dieguinho aproveitou falha da defesa e ampliou o marcador.
Após os gols sofridos, Lucho Nizzo fez mudanças na Cabofriense, colocando Assumpção e Léo Itaperuna no jogo. E não demorou muito para surtirem efeito. Aos 35, Assumpção cruzou e o zagueiro Zé Carlos testou firme, diminuindo.
Na etapa final, logo no início, novamente a Cabofriense cochilou e o atacante Lukian ampliou o marcador e deixou o time visitante em desespero. Porém, novamente pelo alto o time de Cabo Frio chegou ao gol. Jajá cruzou, Zé Carlos desviou e Assumpção conferiu.
A Cabofriense ainda buscou o empate em chutes de fora da área de Jajá e Diego Salles, mar acabou parando no goleiro Diogo Silva. No fim, Jajá ainda fez falta dura e deixou a Cabofriense com um a menos.
0 comentários:
Postar um comentário