quinta-feira, 14 de abril de 2011

Obras em Moça Bonita seguem sem data para começar


Ao contrário do especulado, estádio não será fechado neste domingo

Prefeitura do Rio de Janeiro vai bancar a reforma de Moça Bonita


O torcedor banguense ainda vai ter que esperar mais um pouco para ver o Estadio Guilherme da Silveira Filho reformado. Embora o noticiário tenha divulgado que a despedida de Moça Bonita está prevista para o próximo domingo (17), quando o time profissional cumpre seu ultimo compromisso no campeonato estadual de 2011, ainda não há data marcada para o inicio das obras.

O problema, de acordo com o presidente Jorge Varela, são as pendências burocráticas que ainda não foram resolvidas, além do calendário da temporada. As obras serão custeadas pela prefeitura do Rio de Janeiro, que modernizará por completo o espaço e ampliará a capacidade para 25 mil torcedores.

"Ainda faltam os jogos da Taça Rio de juniores, que vai de abril a junho e o estadual feminino 2011, na mesma época , com a participação do time Alvirrubro" , relembra Varela.

Mas os torcedores podem ficar despreocupados porque a reforma vai acontecer. Enquanto isso, o Bangu se prepara para encarar o Americano, pela ultima rodada da Taça Rio, neste domingo. Embora as chances de disputar o Torneio Carlos Alberto Torres sejam remotas, o técnico Marcão não dá moleza para os comandados.

“A classificação para esse torneio depende de uma vitoria nossa e também da combinação de resultados. Mesmo nessa reta final, com os atletas já esgotados, estaremos focados no jogo e quem sabe conquistemos uma vaga para essa competição”, afirma.

Se acontecer, será um presente mais que especial para o clube, já que o Bangu comemora seus 107 anos de existência no domingo.

0 comentários:

Postar um comentário