quarta-feira, 6 de abril de 2011

Paulo Campos afirma que confiança do primeiro turno está de volta

Treinador do Resende demonstra otimismo para as últimas rodadas da Taça Rio e acredita na classificação para a Série D

Com mais uma boa atuação diante de um time grande, o Resende empatou ontem (03/04) em 1 a 1 com o Botafogo, no Engenhão, e chegou aos sete pontos  no grupo A da Taça Rio. Agora, o time do Vale do Paraíba soma 20 pontos na classificação geral do Campeonato Carioca, três a menos que Boavista e Olaria na busca pela única vaga para a Série D do Campeonato Brasileiro. Segundo o técnico Paulo Campos, o astral no elenco voltou a ser o demonstrado na Taça Guanabara, quando o time por pouco não se classificou para as semifinais.

“A equipe se comportou muito bem na partida contra o Botafogo, principalmente no primeiro tempo. Infelizmente sofremos o gol de empate dois minutos depois da substituição que fiz para proteger mais a nossa defesa dos constantes ataques pelo jogo aéreo do Botafogo. Mesmo assim tivemos boas chances e por pouco não saímos de campo com os três pontos. O mais importante, no entanto, é que o grupo retomou a confiança demonstrada no primeiro turno do campeonato e está muito motivado para as duas últimas rodadas. A briga por uma vaga na Série D é acirrada, mas é perfeitamente possível tirarmos a diferença de três pontos para nossos adversários”, disse Paulo Campos.

Os dois últimos compromissos do Resende serão contra Duque de Caxias e Madureira. O primeiro duelo será no próximo domingo (10), às 15h30, no Estádio De Los Laríos, na Baixada Fluminense. Após o empate com o Botafogo, Paulo Campos recebeu elogios do técnico Caio Júnior pela organização tática e postura da equipe do Resende durante a partida.

“Fiquei feliz ao tomar conhecimento das palavras do Caio Júnior após o jogo. Isso mostra que estamos no caminho certo e aumenta ainda mais a motivação de todos para os dois últimos compromissos do time no campeonato. Não é fácil enfrentar um time com a qualidade do Botafogo no Engenhão, mas felizmente o time fez uma boa partida mais uma vez”, concluiu o técnico do Resende.

0 comentários:

Postar um comentário