sábado, 2 de abril de 2011

Poker/PEC e Macaé Sports jogam em casa, em busca da reabilitação

Representantes do RJ na Liga Futsal vêm de duas derrotas consecutivas



Neste sábado, às 17 horas, duas partidas abrem a sétima rodada da Liga Futsal, principal competição do salonismo nacional. E os dois representantes do Rio de Janeiro estarão em quadra.

Em Petrópolis, o Poker/PEC recebe o São José/ValeSul Shopping-SP, no Ginásio da UCP. Os paulistas ocupam a quarta colocação, perderam somente uma partida no torneio e venceram seus últimos dois jogos. Já o time petropolitano, que terá o desfalque de Regis, suspenso, conta com a volta do craque Vander Carioca para conquistar mais um triunfo e voltar a subir na tabela, após duas derrotas seguidas.

 “O início da competição tem se mostrado muito instável. Isso não justifica este nosso resultado adverso. Mas estamos na oitava colocação, com alguns dos favoritos em desvantagem na tabela. A Krona, por exemplo, ainda não venceu e está em último”, comentou o técnico Sérgio Sapo, do PEC.

No Ginásio Mauricio Bittencourt, em Macaé, o time da casa encara o São Caetano/Corinthians/Unip-SP. Invicto como mandante (uma vitória e um empate), o Macaé Sports precisa deste triunfo para voltar ao G-16. No entanto, curiosamente, o Timão, como visitante, ainda não perdeu, apesar de não ter vencido, pois foram dois empates. A equipe do Parque São Jorge terá o retorno do fixo Arthur Oliveira, mas estará desfalcado de capitão Paulinho Japonês, que sentiu um incômodo na coxa esquerda.

0 comentários:

Postar um comentário