sábado, 2 de abril de 2011

Poker/PEC goleia e se recupera na Liga Futsal

Equipe petropolitana sobe para o quarto lugar



                          Vander Carioca se prepara para cobrar e converter o pênalti a favor do PEC


Público presente em massa, boa atuação e apoio da torcida. A junção destes três fatores foram fundamentais para o Poker/PEC golear o São José/ValeSul Shopping-SP, por 6 a 3, neste sábado, no Ginásio da UCP, em Petrópolis, pela sétima rodada da Liga Futsal.

Vindo de duas derrotas consecutivas, o time petropolitano criou várias chances desde o apito inicial, mas esbarrava na boa atuação do goleiro Pezão. Em seu primeiro ataque, os visitantes abriram o placar: Keké, a 1min37. No entanto, o PEC não se abateu e, com um primeiro tempo de encher os olhos, chegou a virada com gols de Lenísio, aos 4min11, Jojo, contra, aos 9min07, Vander Carioca, de pênalti, aos 11min30, e novamente Lenísio, aos 17min34.

Na etapa final, os mandantes administraram a vantagem e apostaram nos contra-ataques, uma vez que o time paulista adotou o goleiro-linha. Bruno fez o quinto, aos 8min25. Evandro diminuiu, aos 14min58, no entanto, outra vez Bruno, aos 15min26, balançou as redes adversárias. Keké, aos 19min00, marcou outro para a equipe joseense, mas não evitou a goleada.

Com este triunfo, o Poker/PEC chegou aos 12 pontos ganhos e subiu para a quarta colocação na classificação. Seu próximo confronto será nesta segunda-feira (4), contra o São Caetano/Corinthians/Unip, no Ginásio do Parque São Jorge, em São Paulo, às 19h15, com transmissão ao vivo do Sportv.

0 comentários:

Postar um comentário