sábado, 16 de abril de 2011

Resende animado para partida contra o Madureira

Técnico garante que a competição ainda não acabou



Neste domingo, pela última rodada da Taça Rio, o Resende recebe o Madureira, no Estádio do Trabalhador, em Resende.

Mesmo sem chances matemáticas de conseguir uma vaga na Série D do Campeonato Brasileiro, a equipe do Sul-Fluminense ainda tem esperança de aproveitar uma eventual desistência de Olaria ou Boavista,  únicos clubes que ainda estão na disputa.
           
Além disso, o Resende quer a classificação para o Troféu Carlos Alberto Torres, disputado pelos terceiros e quartos colocados de cada grupo. Sexto colocado, com sete pontos ganhos, o clube do interior precisará vencer o Madureira e torcer para o Boavista perder para o Duque de Caxias e o Volta Redonda não vencer a Cabofriense.
  
 “Ainda temos algumas motivações para essa última rodada. Estamos brigando pelo quarto lugar do nosso grupo, o que nos dará o direito de disputar o Troféu Carlos Alberto Torres e, teoricamente, por uma vaga na Série D do Brasileiro. Não temos mais chances matemáticas nessa disputa por um lugar na competição nacional, mas queremos estar bem colocados para aproveitar uma eventual desistência do clube classificado. Para que tudo isso possa acontecer, precisamos vencer o Madureira. Contamos com apoio do nosso torcedor para termos um bom desempenho na nossa despedida da Taça Rio”, disse o técnico Paulo Campos ao site oficial do clube.

0 comentários:

Postar um comentário