domingo, 3 de abril de 2011

Resende consegue empate diante do Botafogo

Equipe do Sul Fluminense saiu na frente, mas cedeu a igualdade na etapa final



Neste domingo, no Estádio Olímpico João Havelange, o "Engenhão", no Rio de Janeiro, com 3.434 pagantes, pela sexta rodada da Taça Rio, o Resende arrancou um empate contra o Botafogo: 1 x 1.

O time do interior dominou o começo do primeiro tempo, enquanto a equipe de General Severiano atuava de forma displicente. Aos poucos o confronto foi ficando equilibrado, mas aos 44 minutos, Valdeir cobrou escanteio pela direita, e Rogério subiu no meio da zaga para cabecear para o fundo do gol.

No segundo tempo, o Glorioso reagiu, criou algumas oportunidades, incluindo um voleio de Marcelo Mattos no travessão, aos 18 minutos, e conseguiu o empate aos 30 minutos, quando Everton bateu falta e Antônio Carlos se antecipou para desviar para as redes. Antes disso, aos 13, os visitantes foram prejudicados pela não marcação de um pênalti, pois Marcelo Régis foi derrubado dentro da área por Márcio Rosário.

Com o resultado, o Resende ocupa a quinta posição no grupo A, com sete pontos ganhos. Já o Botafogo permanece na segunda posição do grupo B, com 11 pontos.

0 comentários:

Postar um comentário