segunda-feira, 4 de abril de 2011

Rio Branco tem casa nova na Segundona


A partir do confronto desta quarta-feira contra o Quissamã, jogos do Rosão serão no Estádio Ary de Oliveira e Souza


Em mais uma parceria em prol do futebol campista, as diretorias de Rio Branco e Goytacaz acertaram a concessão do estádio Ary de Oliveira e Souza para os jogos do Róseo-Negro no Campeonato Estadual da Série B. A primeira partida rio-branquense no local será nesta quarta-feira, dia 6 de abril, contra o Quissamã, às 15h30.

Antes, o clube vinha mandando seus jogos no Godofredo Cruz, de propriedade do Americano, porém optou pela mudança por questão de logística. Além da equipe profissional também jogará no estádio do Goytacaz o time júnior, que faz excelente campanha no Estadual da categoria e vem de mais uma goleada fora de casa, desta vez sobre o Sampaio Corrêa: 4 a 1. A preliminar tem início previsto para as 13h15.

“Estas parcerias que estamos fazendo são excelentes para o futebol campista. A intenção do Rio Branco é fazer com que os três times caminhem juntos, pois assim a cidade tem muito a ganhar. Agradecemos a diretoria do Americano pela oportunidade de atuar no Godofredo Cruz e também a do Goytacaz por nos ter cedido seu estádio”, disse o presidente do Rio Branco, Edson Reis.

No Godofredo Cruz, o Róseo-Negro fez cinco partidas: venceu duas (Céres e Portuguesa), empatou com o CFZ e perdeu para Sampaio Corrêa e Tigres do Brasil. Foram sete pontos conquistados e um aproveitamento de quase 50%. No Aryzão, a equipe jogará quatro confrontos da primeira fase e todos os outros da fase decisiva caso prossiga na competição. 

O primeiro compromisso será nesta quarta diante do Quissamã. Mesmo com a derrota no último final de semana para o Sampaio Corrêa, 2 a 0, o time se mantém com chances de classificação, já que ocupa a oitava posição com 11 pontos, quatro a menos que a Portuguesa, quinta colocada.

0 comentários:

Postar um comentário