quarta-feira, 27 de abril de 2011

Sampaio goleia Tigres e ainda sonha com classificação

Galo da Saquarema fez 5 a 2 no rival e ainda tem chances de classificar-se.




O Sampaio Corrêa voltou a vencer na Série B do Campeonato Estadual. Na tarde desta quarta-feira (27), jogando em seu CT, a equipe de Saquarema aplicou uma sonora goleada no Tigres do Brasil por 5 a 2 e segue sonhando com a classificação para a Fase Final. Com o resultado, o Sampaio foi aos 18 pontos no Grupo B e assumiu a sexta colocação da chave, ultrapassando o CFZ. Na última rodada que acontece no sábado (30), o Sampaio Corrêa vai até ao Antônio Ferreira de Medeiros, às 15h30, enfrentar o Cardoso Moreira.

A partida começou com o Galo de Saquarema ditando o ritmo de jogo e logo aos 9 minutos, Léo Marques lançou o atacante Rodrigão, que saiu na cara do goleiro, driblou o arqueiro adversário e tocou para o gol vazio, abrindo o placar. Logo em seguida, Léo Marques apareceu novamente. Dessa vez, o meia aproveitou bola tocada na entrada da área e chutou forte, sem chances para o goleiro Rodolpho.

A equipe do Tigres do Brasil até esboçou uma reação, quando Itaqui cobrou pênalti com categoria e dimuniu o placar, mas antes do intervalo, Leandro Melino sofreu falta na entrada da área. Léo Marques em tarde inspirada, ajeitou e com categoria ampliou o marcador: 3 a 1.

No segundo tempo, o Sampaio Corrêa continuou indo para cima e criando oportunidades e em duas, conseguiu chegar ao placar de 5 a 1. Na primeira chance, Leandro Melino bateu da entrada da área. A bola resvalou na defesa e enganou o goleiro e logo em seguida, em novo chute de fora, a Melino marcou mais um gol. No fim, em otura cobrança de pênalti, o Tigres do Brasil diminuiu com Marcelinho, mas já era tarde e a reação parou no segundo gol.

0 comentários:

Postar um comentário