quinta-feira, 28 de abril de 2011

São João da Barra goleia e segue na briga

Clube do interior tenta vaga pelo índice técnico



Pela penúltima rodada do returno da primeira fase da Série B do Campeonato Estadual, o São João da Barra goleou o Serra Macaense por 3 a 0, na tarde desta quarta-feira, diante de 320 pagantes no Estádio Manoel Viana de Sá, em São João da Barra.

Sem ganhar há sete jogos, o time sanjoanense fez valer o mando de campo diante de um adversário que já entrou em campo classificado e que estava invicto no returno. Curiosamante a última derrota havia sido contra o próprio SJB.

O time da casa abriu o placar no final do primeiro tempo, quando Sassá foi derrubado na área por Felipe e Rondinelli, de volta após 40 dias se recuperando de lesão, bateu a penalidade máxima forte, no meio do gol. Três minutos depois, Juninho ampliou. Na segunda etapa, os mandantes seguiram envolvendo a equipe macaense e chegou ao terceiro gol já nos acréscimos, aos 49 minutos, outra vez com Rondinelli, de pênalti.

Com este triunfo, o São João da Barra está em sétimo lugar no grupo A, com 28 pontos ganhos, e precisa vencer, novamente em casa, na rodada de encerramento da fase, o Mesquita, no próximo sábado (30), para tentar uma das duas vagas através do índice técnico. O Serra Macaense é o terceiro colocado, com 38 pontos, e receberá o São Cristóvão.

0 comentários:

Postar um comentário