domingo, 24 de abril de 2011

Teresópolis e São João da Barra ficam no empate sem gols

Resultado mantém jejum de vitórias das duas equipes



Neste sábado, pela nona rodada do returno da Série B do Campeonato Estadual, Teresópolis e São João da Barra empataram por 0 a 0, no Estádio Antonio Salvatonne, em Teresópolis.

Com as duas equipes sem vencer há seis rodadas e fora do G-5, o triunfo era fundamental para ambas. Com isso houve muita disputa, porém poucas oportunidades. No primeiro tempo a melhor delas aconteceu aos 19 minutos, em favor do time da casa, em chute de longe de Magal, que acertou o travessão de Ânderson.

No segundo tempo, logo aos quatro minutos, Renan quase abre o marcador para os visitantes, mas Caboclo salvou em cima da linha. O time da Serra pressionou, mas Ânderson, com boas defesas, segurou o empate sem gols.

Com este resultado, o Terê é o sétimo colocado do grupo A, com 26 pontos ganhos. O São João da Barra vem logo atrás, com 25, em oitavo lugar. Ao que tudo indica os dois clubes lutarão por uma vaga na fase final através do índice técnico, pois o Barra Mansa, que ocupa a quinta posição já soma 31 pontos.

0 comentários:

Postar um comentário