domingo, 24 de abril de 2011

Tigres do Brasil e Portuguesa empatam em Xerém

Os dois clubes estão garantidos na fase final do Estadual



Pela nona rodada da primeira fase do Campeonato Estadual da Série B, Tigres do Brasil e Portuguesa empataram por 1 a 1, neste sábado, no Estádio Los Larios, em Xerém, Duque de Caxias.

A Lusa começou melhor, criando mais oportunidades e chegou a marcar um gol, com Alan Júnior, aos 4 minutos, mas o árbitro assinalou impedimento.

Após a parada técnica, o time visitante diminuiu o ritmo e acabou castigada. Aos 27 minutos, William cruzou da esquerda e Marcelinho cabeceou no ângulo, abrindo o placar para o Tigres. O empate poderia ter saído no último minuto, em cobrança de falta de Anderson, mas o goleiro Hugo espalmou e a bola tocou no travessão.

No segundo tempo, a equipe da Ilha do Governador foi só pressão, até conseguir empatar aos 29 minutos, em pênalti de Tiago sobre Jhonathan, que Anderson bateu com perfeição. A Lusa seguiu em busca da virada, mas não conseguiu. Ainda assim, confirmou sua classificação à fase final, de forma antecipada.

Com este resultado, o Tigres do Brasil está em quarto lugar no grupo B, com 27 pontos ganhos, um a mais que a Portuguesa, quinta colocada.

0 comentários:

Postar um comentário