quinta-feira, 14 de abril de 2011

Vasco dá grande passo para a classificação na Copa do Brasil

Time cruzmaltino goleou Náutico-PE fora de casa



Com grande atuação, o Vasco não teve dificuldades para golear o Náutico-PE por 3 a 0, na noite desta quarta-feira, no Estádio dos Aflitos, em Recife, no jogo de ida das oitavas-de-final da Copa do Brasil.

Empurrado por sua torcida, o Timbu tomou a iniciativa do jogo e, logo no primeiro minuto obrigou o goleiro Fernando Prass a realizar defesa espetacular em cabeçada de Bruno Meneghel. No entanto, aos poucos os vascaínos foram dominando a partida e aos 11, Dedé cabeceou na trave. Aos 16, Diego Souza desperdiçou ótima chance, livre, na frente do goleiro. Enfim, o Vasco chegou ao primeiro gol aos 32. Diego Souza cobrou escanteio da esquerda e Dedé cabeceou para o gol, com a bola ainda batendo no travessão antes de entrar. Aos 38 foi a vez de Fellipe Bastos acertar a trave, em chute de longe.

No segundo tempo, o Gigante da Colina ampliou aos 6 minutos. Éder Luís cruzou na medida para Alecsandro, impedido, empurrar para as redes. A vitória parcial fez com que os cariocas administrassem o resultado e com isso levaram um susto aos 25, quando Airton finalizou na trave direita de Fernando Prass. A resposta veio nos acréscimos, em cobrança de falta perfeita de Bernardo.

Com este resultado, o Vasco volta para o Rio de Janeiro muito próximo de uma vaga nas quartas-de-final da Copa do Brasil, pois pode até perder por dois gols de diferença em São Januário que estará classificado. O jogo da volta será no dia 27, às 21h50.

0 comentários:

Postar um comentário