terça-feira, 19 de abril de 2011

Voltaço sai de férias

Volta Redonda só volta ao treinos em junho



Todos os jogadores do elenco do Volta Redonda entraram de férias nesta terça-feira e só retornam no dia 13 de junho, quando será iniciada a preparação para a disputa da Copa Rio. Como muitos jogadores terão seu contrato encerrado até o início de maio, a nova base do Voltaço será formada pelos jogadores promovidos dos juniores, que têm contrato até 2013.

Estão garantidos também Jonnattan e Nandinho, cujos contratos se encerram apenas em 2012. No entanto, Bruno Agnelo, Glauber, Jonilson, João Gabriel, Leandrinho, Bruno Barra, Thiago Cunha, Léo Gonçalves, Thiago Costa e o zagueiro Bruno Pereira, que jogaram a última partida do clube no Campeonato Estadual, terão os contratos encerrados antes do início da Copa Rio, que começa em agosto e vale vaga na Copa do Brasil e na Série D do Brasileirão, ambos em 2012.

Durante este período de férias do elenco, o treinador Dário Lourenço e os auxiliares Russo e Élson Roberto vão observar jogadores pelo Brasil com o intuito de contratá-los e assim reforçar o time da Cidade do Aço.

O presidente Rogério Loureiro, em entrevista coletiva, deixou claro sua frustração com a campanha do Volta Redonda no Campeonato Estadual de 2011: "Foi decepcionante. O elenco montado para o Estadual não correspondeu às expectativas da diretoria. Esperávamos brigar pelo título e conquistar uma vaga para a Série D. Investimos bastante em um grupo forte, com jogadores e uma comissão técnica de renome, mas não deu certo. De qualquer forma, entre os clubes de menor investimento, o Volta Redonda é o segundo que há mais tempo tem se mantido na elite do Estado”, disse o dirigente.

0 comentários:

Postar um comentário