domingo, 29 de maio de 2011

ADDP surpreende líder Grajaú no Carioca de Futsal

Jogando em casa, Drogaria do Povo goleou equipe carioca



Pela oitava rodada do Campeonato Carioca de Futsal, a ADDP ganhou do Grajaú Country, por 7 a 4, nesta sexta-feira, no Ginásio Vivaldo Barreto, em Cabo Frio.

Ao entrar em quadra, pela primeira vez o time trouxe a sua bandeira para saudar a torcida, que foi recompensada no final, com este triunfo sobre o líder da competição.

Renatinho abriu o placar, aos 3min19, mas ainda no primeiro tempo, o Grajaú virou, com gols de Victor, aos 8min19, e Allyson, aos 14min50. No entanto, logo depois Renatinho empatou, aos 15min07, e Rodriguinho colocou a ADDP em vantagem de novo, 20 segundos depois.

No segundo tempo, a Drogaria do Povo fez o quarto, com Renatinho, aos 7min52, mas 15 segundos após, Vinícius Roux diminuiu. Aos 9min, Rodriguinho foi derrubado por Vinícius dentro da área e ele mesmo converteu o pênalti. Luan descontou aos 13min07, porém o arqueiroThiago Vidal, aproveitando que o adversário utilizava o goleiro-linha, praticamente definiu a vitória do time cabofriense ao marcar aos 16min02. Para concretizar a goleada, Rodriguinho fechou o placar, aos 18min35.
 
Com esta vitória, a ADDP subiu para a sexta colocação, com 12 pontos ganhos. Apesar da derrota, o Grajaú Country segue líder, com 15 pontos.

0 comentários:

Postar um comentário