domingo, 8 de maio de 2011

ADDP vence clássico cabofriense de virada

Artilheiro Rodriguinho marcou a seis segundos do fim



Na noite desta sexta-feira, a Drogaria do Povo venceu o Cabo Frio Futsal por 4 a 3, de virada, no clássico disputado no Ginásio Vivaldo Barreto, em Cabo Frio, pela quinta rodada do Campeonato Carioca de Futsal.

No primeiro tempo, o Cabo Frio abriu o marcador com Gugu, aos 9min48, e a ADDP empatou aos 17min46, com Thiago Campos.

Entretanto, as emoções ficaram reservadas para a etapa final. Cabo Frio voltou melhor e Rafinha, aos 59 segundos, e Cabeça, aos 7min46, deixaram seu time novamente na frente. Então, o treinador Everaldo Rangel colocou Thiago Campos como goleiro-linha e aos 14min12, Cabeça, que já tinha cartão amarelo, foi expulso por reclamação. Aproveitando a vantagem numérica, a Drogaria diminuiu aos 14min48 com Papaulo.

Nos cinco minutos finais, muita tensão e reclamação das equipes com a arbitragem. Cabo Frio estourou seu limite de faltas e num lance de tiro livre dos 10 metros, aos 17min25, Rafael Antunes bateu forte, o goleiro Totonho (ex-ADDP) rebateu, Júlio ganhou o rebote de cabeça e Rodriguinho escorou para as redes, empatando o jogo. A seis segundos do fim, em um contra-ataque, Rodolpho achou Rodriguinho livre, dentro da área, e o artilheiro não perdoou, dando a virada à equipe verde da cidade. Ainda deu tempo de Thiago Campos levar o segundo cartão amarelo por retardar a saída da bola e também ser expulso, mas o placar não foi alterado.

Rodriguinho, que marcou 11 dos 18 gols da ADDP, e lidera a artilharia do campeonato, analisou o clássico: "Foi um jogo difícil, principalmente pela rivalidade, mas treinamos bastante a semana toda e futsal é assim mesmo. Merecemos a vitória."

Com este resultado, a Drogaria do Povo está em quinto lugar, com oito pontos ganhos, enquanto o Cabo Frio Futsal é o sétimo, com seis e um jogo a menos.

0 comentários:

Postar um comentário