domingo, 22 de maio de 2011

Adversário de cariocas na Série D está perto de ser definido

Linhares tem a vantagem na decisão capixaba, que classifica para a competição nacional


Ficou para o próximo domingo a definição do último adversário desconhecido de Boavista e Sendas no Campeonato Brasileiro da Série D. Neste sábado, São Matheus e Linhares ficaram no empate em 1 a 1 no Estádio Justiniano Melo e Silva, em Colatina, no primeiro jogo da decisão do Campeonato Capixaba. 

O resultado foi comemorado como uma vitória para o Linhares. Isto porque, dona de melhor campanha na primeira fase, a equipe jogava por dois empates e, desde os 15 minutos do segundo tempo, com a expulsão de Thiago Carioca, o Alvianil atuava com um jogador a menos e mesmo assim segurou a igualdade.

O São Matheus abriu o placar aos 27 minutos. Rubem deu belo passe para Jânio Baiano, que encontrou espaço e entrou livre na área para bater cruzado. Hiran nem viu a cor da bola: São Matheus 1 a 0.

O gol de empate do Linhares saiu logo no início do segundo tempo, aos trinta segundos, em jogada individual de Thiago Carioca, que bateu rasteiro, cruzado, para deixar tudo igual.

Aos 15 minutos, o herói de Linhares virou vilão. Mesmo com cartão amarelo, cometeu falta dura e foi expulso e está fora da finalíssima, que acontece no próximo domingo (29), no mesmo local.

O vencedor do Campeonato Capixaba entra no grupo A6 da Série D, ao lado de Boavista, Formosa/DF, Sendas e Vila Nova/MG.

0 comentários:

Postar um comentário