domingo, 15 de maio de 2011

América de Três Rios se reabilita na Terceirona


Trirrienses venceram o União de Marechal no Estádio Luso-Brasileiro


Depois de ter iniciado a segunda fase do Campeonato Estadual da Série C com um empate em casa com o Carapebus (1 a 1), o América de Três Rios se reabilitou na tarde deste domingo. No Estádio Luso-Brasileiro, a equipe rubra venceu o União de Marechal Hermes por 2 a 1.

Com o resultado, o Mecão é o segundo colocado do grupo G, com quatro pontos, dois a menos que a ADI, de Itaboraí, que tem seis e 100% de aproveitamento.

Apesar de dominar amplamente a partida, o America só conseguiu abrir o placar no segundo tempo. Aos dez minutos, Tainan, em cobrança de falta, colocou os trirrienses na frente: 1 a 0.

O segundo gol saiu aos 25 minutos, com Da Silva, que aproveitou cruzamento de Tiago para ampliar: 2 a 0. O Alvinegro descontou aos 31, com Fernando.

As equipes voltam a campo no próximo domingo (22). O América de Três Rios pode assumir a liderança da chave. Para isto, precisa vencer a ADI no Estádio Alziro de Almeida, às 15h, em Itaboraí. No mesmo horário, o União encara o Carapebus no Estádio Antônio Viana, em Carapebus, no Norte Fluminense.

0 comentários:

Postar um comentário