domingo, 15 de maio de 2011

Angra estreia com empate em casa


Tubarão Azul fica no 1 a 1 com o Estácio na Costa Verde

InfoEsportes/ Rede GuiaFut

O Angra dos Reis ficou no empate em 1 a 1 com o Estácio, na estreia da segunda fase. O jogo foi realizado no Estádio Jair Carneiro Toscano de Brito, na Costa Verde. Com o resultado, o Angra fica na quarta colocação, empatado com ais cinco times, que somam um ponto. O Tubarão Azul saiu atrás no placar logo no primeiro minuto de jogo, porém, conseguiu o empate ainda no primeiro tempo com um gol do atacante Elias.

Dois fatos chamaram a atenção no jogo desta tarde. O primeiro deixou jogadores de ambos os times e torcedores apreensivos. Após um choque de cabeça entre o zagueiro do Angra, Cristiano, contra um adversário, o defensor do Tubarão ficou desacordado e teve que ser levado de ambulância para o hospital. O jogo ficou paralisado por cerca de 25 minutos, até que a ambulância retornasse ao estádio. Até o fechamento desta matéria o InfoEsportes não obteve notícias do estado de saúde do atleta.

Outro lance chamou a atenção e certamente ficará gravado na memória dos torcedores do Tubarão Azul. No fim do jogo, o Angra pressionava pela virada e o técnico Badú substituiu o meia Nielsen. O jogador não gostou de ser substituído e saiu lentamente do campo, atrasando o jogo e irritando a torcida. Ao ser vaiado pela demora, o meia fez gestos obscenos em direção a sua própria torcida, causando muitos protestos. Caso seja relatado na súmula pelo árbitro, o meia pode levar um bom gancho por apresentar atitude anti-desportiva, incitando a violência no estádio.

Na próxima rodada, quarta (18), o Angra enfrenta a Portuguesa, fora de casa, ás 15h, no Estádio Luso-Brasileiro. Enquanto isto, o Estácio recebe o Quissamã, em Moça Bonita.

0 comentários:

Postar um comentário