domingo, 8 de maio de 2011

Arraial perde invencibilidade na Terceirona

Cabistas foram superados pelo Barcelona na Rua Figueira de Melo

Chegou ao fim a invencibilidade do Arraial do Cabo no Campeonato Estadual da Série B. A equipe da Região dos Lagos foi derrotada por 3 a 1 pelo Barcelona na tarde deste domingo, na Rua Figueira de Melo, em São Cristóvão. A partida foi válida pela primeira rodada do grupo H da segunda fase.

O resultado põe fim à invencibilidade do Arraial do Cabo na competição, que estava invicto há sete partidas. A última derrota havia acontecido dia 4 de fevereiro, por 2 a 0 para o São Cristóvão, na decisão da Copa Yasmin.

Com o resultado, a equipe Blaugrana é vice-líder da chave, que tem o Búzios como primeiro colocado. O Alvianil da Costa do Sol não precisou entrar em campo para vencer o Grêmio Mangaratibense por 3 a 0. Como a equipe da Costa Verde estava suspensa por conta de dívidas com a Ferj, foi derrotada por WO: 3 a 0.

A segunda rodada começa no próximo domingo (15). O Búzios recebe o Arraial do Cabo no Estádio Hermenegildo Barcelos, enquanto o Barça recebe o Grêmio Mangaratibense. As duas partidas acontecem às 15h.

0 comentários:

Postar um comentário