quinta-feira, 5 de maio de 2011

Artsul terá mudanças para estreia no grupo X


Tricolor da Dutra recebe neste sábado o Cardoso Moreira 
O Artsul não conseguiu evitar a ida para o grupo X, a repescagem do rebaixamento. Agora, o desafio é o de fazer uma boa campanha e evitar a ida para a Terceirona. Assim, a caminhada pela permanência na Série B começa neste sábado (7), às 15h, quando a equipe de Nova Iguaçu recebe o Cardoso Moreira no Estádio Nivaldo Pereira. Dos seis clubes que disputam a repescagem, dois serão rebaixados.

O técnico Zilla Cardoso, que em 2010 ajudou a livrar o São Cristóvão do rebaixamento, sabe que a tarefa será árdua, mas a equipe estreia na competição com boas notícias. O treinador poderá contar com a volta do goleiro Renan, que estava entregue ao departamento médico e foi liberado.

O treinador reconhece que deverá promover diversas mudanças na equipe para a partida.

“O Renan foi liberado, mas ainda precisa ser observado fisicamente. Ainda temos o Rodrigo Carioca e o Anderson que estavam machucados. No treino desta sexta-feira é que poderei observar qual time vou mandar a campo. Uma coisa é certa, será um time bem diferente do que entrou em campo na última partida da primeira fase”, prometeu Zilla.

Outros dois jogos pelo grupo X estão programados para este sábado. O Mesquita recebe o São Cristóvão, às 15h, no Estádio Nielsen Louzada, e Itaperuna e CFZ se enfrentariam no mesmo horário, no Estádio Jair Siqueira Bittencourt. No entanto, como o clube do Noroeste Fluminense está suspenso, o time de Zico deve ser proclamado vencedor por WO (3 a 0).

0 comentários:

Postar um comentário