segunda-feira, 9 de maio de 2011

Bellô reconhece que temia pelo pior na abertura do grupo X


Com oito desfalques, Cadetes perderam por 1 a 0 para o Mesquita


A derrota por 1 a 0 para o Mesquita neste sábado já é tratada como passado pelo São Cristóvão. O técnico Bellô justificou o resultado pelo grande número de desfalques. A equipe não pode contar com nada menos que oito titulares.

“Tivemos um grande número de jogadores suspensos e contundidos, tivemos que completar o time com juniores e juvenis. Perder nunca é bom mas, pelas circunstâncias, o resultado não foi tão ruim”, afirma o treinador.

Como o Itaperuna, adversário desta quarta-feira, está suspenso, o clube será proclamado vencedor por WO. Assim, as atenções da comissão técnica se voltam para o jogo de sábado, quando poderá contar com a zaga titular: China e Thales retornam à equipe após cumprirem suspensão por terem recebido o terceiro cartão amarelo.

No entanto, duas baixas são definitivas: a do lateral-direito Michel, que se transferiu para o futebol goiano, e o atacante Rodrigo, que quebrou a clavícula na vitória por 2 a 0 sobre o Serra Macaense, em partida válida pela última rodada da fase classificatória.

0 comentários:

Postar um comentário