Bastante defensivo, Glorioso nem ameaçou adversário
Em jogo de baixíssimo nível técnico, o Botafogo estreou no Brasileirão com derrota por 1 a 0 para o Palmeiras, em jogo realizado neste domingo, no Estádio Benedito Teixeira, em São José do Rio Preto, interior de São Paulo.
A partida foi realizada neste local por conta de uma punição ao Palmeiras pelo comportamento da torcida alviverde contra o Fluminense, na penúltima rodada do Campeonato Brasileiro de 2010.
A equipe de Luiz Felipe Scolari, desfalcada dos lesionados Lincoln, Valdívia, Cicinho, Rivaldo e Wellington Paulista, se impôs no segundo tempo, após a entrada de Patrik na vaga de Tinga. Já o Botafogo, (mal) escalado por Caio Júnior – suspenso, assim como a dupla de ataque Abreu e Herrera – em nenhum momento se encontrou na partida, muito em função do esquema 4-4-1-1.
Na etapa inicial, a destacar dois lances de bola parada, em cobrança de falta. Uma por Maicosuel que Marcos espalmou e outra de Marcos Assunção, que acertou o travessão, no último minuto.
No segundo tempo, uma jogada individual definiu o jogo, aos 19 minutos. Patrik roubou a bola de Marcelo Mattos e tocou para Kléber, que recebeu pela esquerda, limpou Lucas Zen e bateu forte, no alto, sem chances para para Jefferson alcançar.
O Botafogo volta a campo no próximo sábado, às 18h30, quando recebe o Santos, no Engenhão, no Rio de Janeiro.
0 comentários:
Postar um comentário