Equipe cruzmaltina havia conquistado o Mundialito
Neste domingo, na Arena do Centro Cultural Povos da Amazônia, em Manaus (AM), o Botafogo sagrou-se campeão da I Copa Brasil de Clubes de Beach Soccer, ao golear o Vasco por 8 a 3.
O Botafogo massacrou o adversário no primeiro período e abriu o placar logo no primeiro minuto, com Sidney. Aos 3, Bruno Malias cobrou falta, rasteiro, e ampliou. Ele mesmo fez mais um, aos 5. O Vasco se intranquilizou e teve Bruno Xavier expulso no minuto seguinte, por reclamação. Aos 11, Juninho fez fila e chutou colocado, marcando um golaço. Festa da torcida alvinegra, que recebeu o reforço dos rubro-negros na arquibancada, lotada por 22 mil pessoas.
No segundo período, aos 2 minutos, Juninho fez o quinto. O Vasco, campeão do Mundialito de Clubes, em março, se lançou todo ao ataque e Gil, do meio da quadra, mandou no ângulo, diminuindo aos 4. Aos 6, Osmar bateu cruzado para marcar o segundo. Aos 8, Jorginho anotou o terceiro cruzmaltino. No entanto, um balde de água fria chegou para os vascaínos no minuto seguinte, quando Juninho bateu cruzado pela esquerda e Betinho empurrou para as redes. Segundos depois, Juninho, de peixinho, fez mais um. Aos 10, Rafinha soltou uma bomba para ampliar ainda mais a surra.
No terceiro período, devido ao forte calor e ao placar dilitado, o Botafogo passou a tocar a bola, administrando o resultado e a rede não balançou até o apito final.
0 comentários:
Postar um comentário