segunda-feira, 16 de maio de 2011

Búzios e Arraial ficam no empate sem gols

Equipe buziana atuou pela primeira vez em seu campo 




Em partida válida pela segunda rodada da segunda fase do Campeonato Estadual da Série C, Búzios e Arraial do Cabo não saíram do 0 a 0, na tarde deste domingo, no Estádio da Sociedade Esportiva de Búzios, em Armação dos Búzios, sem a presença do público.

O jogo foi bastante equilibrado, mas de baixo nível técnico e poucas chances de gol, muito em função da grama dura e baixa, o que proporcionou muitos chutões, alguns para o meio da rua. O time da casa ainda ficou em vantagem numérica logo aos 27 minutos do primeiro tempo, quando o atacante Mariano foi expulso por acertar cotovelada no zagueiro Duda. Ainda assim a melhor chance foi dos visitantes, que aos 39 minutos da etapa final mandou um chute no travessão através do meia Bezerril. E ainda deu tempo de outro atacante do Arraial, Diego Love, receber cartão vermelho, mas a equipe buziana não conseguiu balançar as redes.

Esta foi a primeira vez na história que a cidade recebeu um jogo profissional, justamente no dia do aniversário do clube, fundado a 15 de maio de 1971, e que estreou novo uniforme branco.

0 comentários:

Postar um comentário