Equipe buziana se mantém na ponta e segue sem perder na segunda fase
O Búzios poderia confirmar a classificação antecipada caso vencesse o Grêmio Mangaratibense em jogo realizado neste domingo (29), porém, a equipe da Região dos Lagos ficou no 1 a 1, em casa, e ainda não pode comemorar a vaga. De alento fica a liderança do Grupo H mantida com oito pontos, enquanto o rival vem em segundo com sete. Na próxima rodada, o Búzios visita o Arraial do Cabo e o Mangaratibense recebe o Barcelona.
Com portões fechados, as duas equipes sentiram a falta de apoio e poucas chances claras de gol foram criadas. No primeiro tempo, o Búzios até arriscava o gol adversário, mas sem assustar. Já o Mangaratibense pouco incomodava o goleiro Everton.
Na etapa final, o placar foi movimentado. Aos 25 minutos, Paulinho se livrou da marcação e foi derrubado na área. A arbitragem marcou pênalti, que Vanderson conferiu e abriu o placar. Porém, não demorou muito para sair o empate. Após falta cobrada por Luan, a zaga ficou parada e viu o ataque adversário de cabeça deixar tudo igual.
Quase no fim, ainda sobrou reclamação por parte da equipe buziana, depois que Robinho foi calçado dentro da área e a arbitragem nada marcou.
0 comentários:
Postar um comentário