Time do Norte do Estado tenta parar o Grupo da Morte
Armando Barreto, presidente do Cardoso Moreira, quer parar o grupo X |
O Cardoso Moreira cansou de esperar o Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro e resolveu apelar. Nesta sexta-feira (20), o clube do Norte do Estado ingressou no Superior Tribunal de Justiça Desportiva para paralisar o Grupo da Morte da Série B do Carioca.
Segundo o presidente do clube, Armando Barreto, a equipe de Cardoso está revoltada com a atitude do TJD-RJ e por isso, tomou a decisão de procurar a entidade máxima no assunto.
"Protocolamos no dia 9 de maio o mandado de garantia do Grupo da Morte e desde então, sequer foi analisado pelo Tribunal. Estão pensando o que? Tem algo muito estranho por trás disso. Vou atrás dos direitos do clube. Não adianta forçar a barra para a gente jogar, que não vamos. O Cardoso é filiado e não subordinado a ninguém", afirmou o mandatário.
O clube espera uma solução nos próximos dias. Desde a polêmica envolvendo Mesquita e Itaperuna que deveriam ser excluídos da competição, mas não foram, o Cardoso Moreira se recusou a entrar em campo nos últimos jogos.
0 comentários:
Postar um comentário