domingo, 22 de maio de 2011

Casa de España/Botafogo derrota Cabo Frio Futsal fora de casa

Parceria assume vice-liderança do Carioca 




Na noite desta sexta-feira, pela sexta rodada do Campeonato Carioca de Futsal, no Ginásio Vivaldo Barreto, em Cabo Frio, o time da casa perdeu, de virada, para o Casa de España/Botafogo, por 4 a 3.

O Cabo Frio Futsal começou melhor e teve grande chance de abrir o placar, mas Leandrinho acertou o travessão. Enquanto isso, o time botafoguense não ameaçava o goleiro Totonho. No entanto, o jogo foi para o intervalo com o placar em branco.

Os gols da equipe cabofriense foram marcados por Leanderson (2) e Roger. Para o alvinegro marcaram Gustavo (2), Hélcio e o goleiro Rafael Pazos.

No segundo tempo não faltou emoção. Leanderson inaugurou o marcador. Em contra-ataques, Cabeça e Davizinho desperdiçaram a chance de matar a partida e o Glorioso acabou se reagindo até empatar com Gustavo. Atuando com Rafael como goleiro-linha, os visitantes passaram a frente, novamente através de Gustavo. Roger deixou tudo igual, mas Hélcio desempatou. Aí foi a vez de Cabo Frio ter Leanderson atuando de goleiro-linha e foi dele o gol de empate. Entretanto, faltando 50 segundos para o final, o goleiro Rafael Pazos chutou de longe, Totonho não conseguiu defender e viu a bola entrar lentamente, decretando o triunfo alvinegro, novo vice-líder da competição.

0 comentários:

Postar um comentário