segunda-feira, 9 de maio de 2011

Cerveja do America ainda não tem data para ir ao mercado

Ambev não divulga novo prazo para lançar o produto



Apesar de a Ambev de ter anunciado ainda em 2010 que lançaria a cerveja Brahma do America, com o escudo do clube, por ocasião da apresentação da parceria entre o clube e a empresa, o produto ainda não tem previsão de chegada ao mercado consumidor.

O vice-presidente de marketing do clube, Mauro Corrêa, entrou em contato com a empresa para fazer valer os termos do contrato assinado pelas partes em julho de 2010 e ouviu promessas de que o acordo será cumprido, mas a Ambev não apresentou um novo prazo.

"Temos total interesse que isso seja cumprido porque faz parte da valorização da marca do clube. Entramos em contato com a Ambev e infelizmente ainda não há previsão, mas estamos atentos. O departamento de marketing estuda todos os contratos e atua também na fiscalização do cumprimento, em defesa dos interesses do America", conclui o dirigente.

Pelos termos do acordo, voltado para o futebol, a Brahma expõe sua marca em placas publicitárias no Estádio Giulite Coutinho, no Centro de Treinamentos do Km 18 e nos backdrops do futebol profissional, além de ter reformado o camarote do estádio.

0 comentários:

Postar um comentário