domingo, 1 de maio de 2011

CFZ não consegue vencer Lusa e lutará contra o rebaixamento

Empate combinado com o triunfo do Rio Branco complica vida do clube de Zico



Pela última rodada da primeira fase do Campeonato Estadual da Série B, CFZ do Rio e Portuguesa empataram por 2 a 2, no Estádio Antunes Coimbra, no Rio de Janeiro.

Mesmo cheio de reservas, o time visitante complicou as ações da equipe da casa e tornou o jogo bastante nervoso. O CFZ abriu o placar aos 35 minutos, em falta cobrada por Renan que Rafinha mergulhou para mandar para as redes, porém nem deu tempo para comemorar porque dois minutos depois, Renanzinho cobrou falta com perfeição, no ângulo esquerdo do goleiro Filipe.

No segundo tempo, o clube de Zico precisava da vitória porque sabia do triunfo parcial do Rio Branco, adversário direto na fuga do grupo X, mas acabou sofrendo o gol da virada logo aos cinco minutos, através de Paschoal. Aos 22, após falta cobrada por Tic, André Norat raspou de cabeça e tirou do goleiro Leonardo Signorelli, deixando tudo igual. No entanto, os mandantes não conseguiram transformar em gols sua superioridade em campo, sem chegar à nova virada.

Com este resultado, o CFZ terá que disputar o grupo X com Artsul, Cardoso Moreira, São Cristovão, Mesquita e Itaperuna para saber quais são os outros dois que serão rebaixados à Série C de 2012, além do Aperibeense.

0 comentários:

Postar um comentário