sexta-feira, 20 de maio de 2011

Começa a caminhada do Duque de Caxias na Série B do Brasileirão

Tricolor da Baixada encara Americana em campo neutro



Neste sábado o Duque de Caxias estreia no Campeonato Brasileiro da Série B. O Tricolor da Baixada encara o Americana (ex-Guaratinguetá), no Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba, já que a equipe paulista perdeu um mando de campo.

Foram duas semanas de treinamento sob o comando do técnico Caco Espinosa. Quase vinte jogadores chegaram e muitos saíram. O presidente e o elenco garantem que o clube vem para lutar pelo acesso e não mais contra o rebaixamento ou apenas fazer figuração.

Grande parte dos jogadores que estiveram no Duque nos últimos anos está de volta, como o lateral Paulo Rodrigues e os atacantes Tony e Frontini. Caco Espinosa ainda não definiu o time titular e sua principal dúvida fica por conta da escalação do argentino Frontini ou do volante Antônio, o que mudaria o esquema tático. Além deles, a zaga e a lateral-esquerda também estão indefinidas.

Ficha Técnica
Americana x Duque de Caxias

Data e hora: Sábado (21/05), 16h20min.
Local: Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba (SP).
Árbitro: Marco Mateus Pereira (MS).
Assistentes: Adnílson Pinheiro (MS) e Ezequiel Alves (MS).

AMERICANA
Jaílson; Paulo Sérgio, Jorge Luiz, Thiago Gomes e Magal; Alê (Gercimar), Léo Silva, Juninho e Fumagalli. André Luis e Lúcio Flávio. Técnico: Toninho Cecílio.

DUQUE DE CAXIAS
Fernando; Everton Silva, Santiago, Lucão (Bruno Costa) e Paulo Rodrigues (Edu Pina); Antônio (Frontini), Júlio César, Juninho e Erick Flores; Tony e Somália. Técnico: Caco Espinosa.

0 comentários:

Postar um comentário