domingo, 22 de maio de 2011

Copa Brasil de Beach Soccer tem final carioca

Vasco, campeão mundial, chega a mais uma decisão 




Neste domingo, às 10h45, Botafogo e Vasco fazem a final da Copa Brasil de Clubes de Beach Soccer, que está sendo realizada em Manaus (AM).

Dois detalhes curiosos envolvem esta decisão. Assim como aconteceu no I Mundialito de Clubes, o Gigante da Colina precisou vencer Flamengo e Corinthians para disputar o título. Capitão botafoguense, Betinho conquistou o Mundialito com a camisa cruzmaltina, em março, e retornou ao Glorioso em maio.

"É meio estranho, pois tenho muitos amigos no Vasco. O Jorginho, por exemplo, conheço há anos e juntos disputamos seis Campeonatos Brasileiros pela seleção paulista. Mas estou feliz por poder acreditar nesse projeto do Botafogo e também por poder enfrentar o Vasco, que tem grandes atletas", disse Betinho.

Outro que vai enfrentar o ex-clube é o técnico Gilberto Costa, comandante da equipe vascaína no Mundialito: "É um momento especial por estar começando um projeto no Botafogo e enfrentando a minha antiga equipe na final. O Vasco está muito bem fisicamente e tem jogadores entrosados. Por isso, teremos que aproveitar ao máximo todas as oportunidades para ficar com o título".


As duas equipes chegam invictas à decisão. Confira as campanhas:

VASCO
6 x 3 Manaus
4 x 3 Santa Cruz
4 x 3 Flamengo
5 x 3 Corinthians

BOTAFOGO
5 x 4 Sampaio Corrêa
4 x 3 Vitória
5 x 3 Corinthians
6 x 6 Flamengo (3 x 2 nos pênaltis)

0 comentários:

Postar um comentário