Time sanjoanense quer a vaga na Segunda Fase da Série B do Rio.
Depois do Cardoso Moreira, chegou a vez do São João da Barra procurar os seus direitos perante ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). A equipe do Norte do Estado ainda busca valer o regulamento e buscar a classificação à Segunda Fase do Campeonato Carioca.
O time sanjoanense havia conseguido no campo a classificação para a Fase Final, devido ao Índice Técnico, como mandava o regulamento, mas a Ferj, ignorou normas do Ministério do Esporte e classificou o Teresópolis no lugar do São João da Barra.
Segundo o presidente Daniel Barreto, o time irá atrás de seus direitos. "O clube lutará até às últimas instâncias e consequências para ser ressarcido em relação ao que foi feito. O povo da cidade é ordeiro, ama o futebol, e está indignado com esse verdadeiro ultraje que foi perpetrado", disse o dirigente revoltado.
Cardoso já adotou a medida
Na semana passada, o Cardoso Moreira adotou o mesmo procedimento. O clube quer fazer o regulamento e paralisar o Grupo da Morte da Segundona e após sequer ter seu mandado de garantia julgado no TJD-RJ, entrou no STJD.
0 comentários:
Postar um comentário