sexta-feira, 20 de maio de 2011

Em casa, São Cristóvão vence e se afasta da degola

Cadetes passam pelo CFZ na Rua Figueira de Melo: 2 a 0


Resultado deu alívio à equipe do Bairro Imperial




Em jogo isolado disputado na tarde desta quinta-feira, o São Cristóvão deu um importante passo para garantir sua permanência na Segundona. Na Rua Figueira de Melo, a equipe alva venceu o CFZ por 2 a 0 e chegou aos seis pontos, três atrás dos líderes Artsul, Mesquita, e do próprio CFZ.

Como precisavam da vitória, as duas equipes começaram o jogo no ataque a criaram boas oportunidades. A primeira boa chance foi do São Cristóvão. Após tabelar com Igor, Peterson chutou, mas a bola saiu pela linha de fundo.

A resposta do CFZ veio logo em seguida, com chute forte de Jefferson Tavares, defendido por Roberto. Após alternância de boas oportunidades, os Cadetes abriram o placar aos 42 minutos, com Roger, após jogada trabalhada entre Igor e Vinícius.

As duas equipes continuaram a jogar da mesma maneira na segunda etapa. O CFZ esteve perto do empate, mas o São Cristóvão contou com uma tarde inspirada do goleiro Roberto, que garantiu a vitória parcial. Aos 13 minutos, em jogada de velocidade, Peterson, livre, recebeu a bola para ampliar: São Cristóvão 2 a 0.

O gol deixou o CFZ perdido em campo. A equipe do Recreio dos Bandeirantes buscava diminuir, mas avançava de forma desordenada e deixada espaços. Mais tranquilos, os Cadetes tocavam a bola em busca da melhor oportunidade e faziam o tempo passar até o apito final.

As duas equipes voltam a campo neste domingo (22), quando acaba o primeiro turno da repescagem. O CFZ   enfrenta o Mesquita no Estádio Antunes, enquanto o São Cristóvão terá pela frente o Cardoso Moreira, em partida prevista para o Estádio Antônio Ferreira de Medeiros. Os dois jogos estão marcados para às 15h.

0 comentários:

Postar um comentário