quarta-feira, 25 de maio de 2011

Em Nota Oficial, Voltaço confirma participação na Série D

Presidente do clube diz que ficou surpreso com convite.

O Volta Redonda está confirmado na Série D do Campeonato Brasileiro de 2011. Após a desistência do Boavista, que havia conquistado a vaga no Estadual, alguns clubes cariocas foram convidados para participar da competição nacional: Resende, Americano, Olaria e Nova Iguaçu. Entre eles estava o Voltaço, que aceitou o convite de prontidão e já alterou seu planejamento para o decorrer da temporada.

De acordo com o presidente do clube, Rogério Loureiro, o Voltaço foi convidado pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) na noite desta terça-feira, dia 24.

“Estávamos montando o elenco para a Copa Rio e fomos surpreendidos com a indicação. Todos sabem que era nosso grande objetivo conseguir a vaga para a Série D. Sendo assim, não pensamos duas vezes em aceitar o desafio”, disse Rogério.

O presidente comentou as mudanças que serão feitas no planejamento do clube.

“Tínhamos programado a reparesentação dos atletas para o dia 13 de junho, mas voltaremos aos treinamentos já no dia primeiro. Agora, precisamos agilizar o processo de contratação e preparação do elenco para disputar o campeonato”, contou.

De acordo com Rogério, a participação na Série D é de fundamental importância para o município de Volta Redonda.

“Recebemos essa notícia com grande alegria. Vamos mobilizar a cidade e movimentar o empresariado para investirmos em um grupo de qualidade. Nosso objetivo agora é conquistar o título da Série D e este é apenas o início do nosso projeto rumo à Série A do Campeonato Brasileiro”, finalizou.

0 comentários:

Postar um comentário